domingo, 4 de outubro de 2009

Exposição no S.MAMEDE, CENTRO DE ARTES E ESPECTÁCULOS

*c1**btlm6**pm18*
Aqui temos uma novidade, a carteira XL em tecido de algodão azul às bolinhas brancas acolchoada com aplicações em feltro…
*m32*e *pm17*
A 1101bcn encontra-se a partir do dia 4 de Outubro, com uma mostra de trabalhos,intitulada de “a vaidade do ser urbano” no espaço da 100ª página em pleno centro de artes e espectáculos, S. Mamede em Guimarães. Passe e visite… vale sempre a pena conhecer as peças e o espaço super agradável que o S. Mamede tem para nos oferecer.
“A vaidade do ser urbano”
Numa filosofia puramente “urbana” surge nos tempos de hoje um novo conceito que pretende requintar algo que já é produzido à não sei quantos anos atrás. O que é então isto do artesanato denominado de urbano! Na verdade, não sabemos explicar o que é, e portanto defendemos aquilo que achamos. Artesanato é artesanato! Algo produzido no interior mais esquecido de cada país com toda a legitimidade, com belezas raramente apreciadas e por muitos mal tratadas. A esta simbiose de técnicas e materiais “modernos” há quem lhe chame artesanato urbano. Pois bem, para nós é a ligação perfeita entre elementos que se completam por si só, texturas que se acertam, e padrões que se abordam, com um toque feminino singular e exclusivo em cada peça seguindo os princípios da necessidade, e da vontade de fazer com que cada ser urbano tenha gosto naquilo que usa. Não queremos insinuar contudo que o ready-made tenha que deixar de existir, mas convenhamos que a relação, a paixão entre o criador e a peça, atribui ao artesanato um cheirinho especial! Vaidade do ser urbano ou não, o que interessa mesmo é o valor que damos às peças, e ao trabalho manual que elas ordenam.
ബൈ 1101bcn

Sem comentários: